Integrantes

Clark Ribeiro, ator do grupo, iniciou nas artes dramáticas ainda no colégio. Adiante, certificou-se em oficinas para formação de atores, ingressando também na área de assistência de direção e ensino de oficinas teatrais para crianças, fazendo parte de suas atividades o desenvolvimento de figurinos das montagens que participou. Clark é estudante do Curso Superior de Artes Visuais do IFCE, além do teatro e das artes plásticas, o ator se dedica à música, dança e canto, fazendo parte do Coral das Artes Cênicas do IFCE, onde participou do o musical “A noiva e o condutor” (2009-2011) e outros musicais como "Mix Broadway" (2008) e “Você Não Consegue Parar!” (2010-2011) do Grupo Às de Teatro. Seu último trabalho é a peça "Uma rapadura, 3 atores & uma História" da Cia. Sem Nome. Em 2010, Clark Ribeiro recebeu indicação de melhor ator pelo espetáculo "A Noiva e o Condutor" no Festival de Teatro de Blumenau.

Larissa Cândido, coordenadora do grupo, começou em oficinas de teatro e televisão, participando de apresentações teatrais e produções cinematográficas como conclusão de curso. À frente, foi membro da oficina de teatro do grupo Arte de Viver (2007). Na comunidade em que participa, a Obra Lumen de Evangelização, atuou e dirigiu diversas apresentações, dentre elas “A Paixão de Cristo” por dois anos consecutivos (2008 e 2009). Além de ser formada pelo curso de Artes Cênicas do IFCE, Larissa também é graduada no curso de Publicidade e Propaganda da Unifor (Universidade de Fortaleza). Foi membro do Coral das Artes Cênicas e já atuou em musicais do grupo Ás de Teatro. Os trabalhos mais recentes de Larissa são o infantil “Uma rapadura, 3 atores & uma História”, da Cia. Sem Nome e “O Pagador de Promessas”, espetáculo que também produziu, de Dias Gomes (direção de Fernando Lira, 2010).

Danilo Castro, assessor de comunicação do grupo, é formado no Curso Superior de Tecnologia em Artes Cênicas, do IFCE e jornalista pelo Curso de Jornalismo da UFC. No campo do Jornalismo tem experiência com webwriting, revisão, reportagem, radiojornalismo, social media management e assessoria de imprensa. Nas artes dramáticas, atua em espetáculos como "O Pagador de Promessas" de Dias Gomes, "Revoar", inspirado na peça "Esta propriedade está condenada" de Tenessee Williams. Na televisão, trabalha com vídeos institucionais e comerciais. Em 2009, Danilo fez parte do elenco da novela portuguesa Morangos com Açúcar VI, da TVI. No cinema, atuou em produções como os curtas “Deu ímpar”, "Ficando por Dentro", dentre outros. Além de se dedicar à pesquisa sobre Teatro Pós-Dramático (Lehmann) e Teatro Épico (Brecht) o ator e estudante de jornalismo também se dedica ao trabalho com a literatura alternativa, publicando continuamente críticas teatrais, contos e crônicas em seu blog. Clique aqui para conhecer o blog do Danilo.