segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Matéria para caderno Vida e Arte - Jornal O Povo

Cia. Sem Nome encerra temporada no Sesc-Senac Iracema

O espetáculo Uma Rapadura, 3 Atores e Uma História faz sua última apresentação hoje, às 16 horas, no Sesc-Senac Iracema, encerrando o projeto Sesc Criança

Danilo Castro, Larissa Cândido e Clark Ribeiro
em cena de Uma Rapadura, 3 Atores e Uma História
(ALINE SAMPAIO/ DIVULGAÇÃO)
O projeto Sesc Criança encerra o mês de fevereiro com o elenco da Companhia Sem Nome no espetáculo infantil Uma Rapadura, 3 Atores e Uma História hoje (27), às 16 horas, no teatro Sesc-Senac Iracema (Praia de Iracema).

Com direção coletiva do grupo, a montagem escrita por Danilo Castro (que também atua ao lado de Clark Ribeiro e Larissa Cândido) centra foco num trio de atores que, por meio da contação de histórias, vivem a rodar pela cidade dramatizando causos em que diversos personagens da literatura infantil reaparecem em contextos inusitados.

Surgida há três anos, a Companhia Sem Nome é formada por ex-alunos do Curso Superior em Artes Cênicas do IFCE (antigo Cefet/CE) que, à época, ganhou peso através da disciplina Interpretação II, ministrada por Fran Teixeira.

No currículo, a trupe - cujo título foi criado por acaso em decorrência da participação num festival - já coleciona participação em diversos festivais, como o de Esquetes da Cia. Teatral Acontece (2008) e da Cia. Bilu Bila, no mesmo ano.

Com Uma Rapadura, 3 Atores e Uma História, a Companhia Sem Nome já percorreu os palcos do Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza e Morro do Ouro (anexo do Theatro José de Alencar).

SERVIÇO

UMA RAPADURA, 3 ATORES & UMA HISTÓRIA
Quando: hoje (27), às 16h. Local: teatro Sesc-Senac Iracema (rua Boris, 90 C - Praia de Iracema).
Entrada: franca. Outras informações: 3252 2215 / 3452 1242.

Veja a matéria no Site do Jornal O Povo.

3 comentários:

  1. Parabéns ao grupo! A matéria ficou muito boa e a foto do espetáculo é linda. Bastante expressiva!

    ResponderExcluir
  2. A Matéria ta ótima! Parabém Cia. Sem Nome! Muito Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Também achei a abordagem dessa matéria muito legal.

    ResponderExcluir