terça-feira, 29 de maio de 2012

Rapadura se despede do Arte Retirante no Conjunto Ceará

Eita que o primeiro semestre de 2012 bombou pra Cia. Sem Nome. Visitamos o Espaço Viva Gente; no Jardim União, a Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente (Edisca), na Água Fria; o Centro de Educação, Arte e Cultura Portal da Serra, em Guaiúba; o Projeto Social Cidadão do Futuro, na Praia do Futuro; o Anfiteatro do Parque Ecológico Rio Branco e, no último final de semana (26/05) o Centro Cultural Patativa do Assaré, no Conj. Ceará. 

Tudo isso graças ao Programa Arte Retirante do Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), que levou Uma rapadura, 3 atores & uma História a lugares que talvez não teríamos outras oportunidades de passar. Que iniciativas como essa continuem descentralizando o teatro e transformando aqueles que muitas vezes acabam ficando às margens de processos culturais importantes para a formação de qualquer indivíduo.

Foram quase mil pessoas que assistiram nosso trabalho nessas seis apresentações. Obrigado a todos que contribuíram, em especial Oráculo, nosso figurinista, Amidete Aguiar, nossa técnica e Sol Moufer, produtora do CCBNB que nos acompanhou super bem durante essa turnê. Fiquem atentos que esse ano ainda tem muito mais.



Nossa equipe com Sol Moufer, produtora do CCBNB,
e Amidete Aguiar, nossa técnica


Um comentário:

  1. Olha que coisa mais liinda!
    Parabéns à Cia Sem Nome pelo profissionalismo, entusiasmo, simpatia e bom Teatro.

    Que venham outros encontros!

    Beijos
    Sol Moufer

    ResponderExcluir